RPG Maker Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Óia Eu Akii óh

2 participantes

Ir para baixo

Óia Eu Akii óh Empty Óia Eu Akii óh

Mensagem por LGCDA Seg Set 28, 2009 5:41 pm

Aê Eu sou o LGCDA meu nome é Luis Guilherme sou mapper e quebro um galho como eventer.decobri essa habilidade faz pouco tempo.

Como Conheci RMVX
Tava eulahna pousada de férias até que um garoto me perguntou se u non queria fazer um jogo com eli tipo eu fiquei superanimado adoro jogos inton eu disse que simmais falei que nãosabia como aê eli me apresentou dois Makers o XP e o VX de começo ele queria que o jogo fosse feito no XP mais depois eli mudou de opiniao aê começasmos a fazer no VXmais é claro que não iriamos conseguir fazero jogo em 3dias nem se agentevirasse anoite fazd era um notebooke dis que non sabia nada intton sem chacedaquele jogo sair e depois quando chegeiem casa baixei o RMVX eo RTP e entrei nessa nova faze da minha VIda como um MAKER.
Planos e Ambições
eu tenho a melhor das ambições a abiçãoboaque faz você ir prafrente euquero e sei que posso serum grande mapper e quem sabe um bom eventer.
LGCDA
LGCDA
Cidadão
Cidadão

Especialidade : Mapeamento
Mensagens : 58
Pontos : 96
Popularidade : 7

http://lgcda.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Óia Eu Akii óh Empty Re: Óia Eu Akii óh

Mensagem por SnakeDeath Seg Set 28, 2009 6:13 pm

Finalmente se apresento ^^
Bom, ainda tá no começo e não deu pra trazer todo o conteudo, más fique sempre aqui e irá adorar as novidades.
2-Já estão execução por mim XD
SnakeDeath
SnakeDeath
Supervisor
Supervisor

Equipe : StyleGames
Especialidade : Eventos
Mensagens : 92
Pontos : 8130
Popularidade : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos