RPG Maker Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

So, the end is now!

+4
LGCDA
giovanni02
SnakeDeath
Anderson Porto
8 participantes

Ir para baixo

So, the end is now! Empty So, the end is now!

Mensagem por Anderson Porto Qui Out 22, 2009 12:02 am

Bom, eu nem ia vir aqui, mas acho que eu devia satisfações para o Snake e o giovani que tão dando duro pra caramba e além disso me apoiaram horrores.

Como, em geral, meus tópicos de despedida ou desligamento são um tanto problemáticos serei muito breve.

Finalmente tomei coragem e estou, de uma vez por todas, me desligando, agora não mais apenas de uma comunidade, mas da minha vida como maker como um todo. Neste exato momento estou quebrando todos os meus links de download e em breve vou fechar meu 4Shared, não vou deletar nenhum tópico, então aproveitem os últimos vestígios de minha ja meio decadente vida maker.

Com isso, todos os meus projetos estão OFICIALMENTE CANCELADOS, isso inclui o XRMS e o LdM.

O msn será fechao e não vou atender a nenhum pedido via e-mail ou orkut ou o que quer que seja, a partir de hoje volto a ser um reles e mortal nerd clássico XD.

O motivo pra tudo isso é simples. Durante todos esses anos tive mais decepções que alegrias. Trabalhei mais pelos outros do que por mim. Pensei mais nos outros do que em mim. Não vou dizer que não valeu a pena por que valeu sim, conheci muita gente legal, gente que mesmo eu nunca tendo visto ou conversado pessoalmente, irei sempre me lembrar pois foram os que me proporcionaram bons momentos como maker, além é claro, de papos completamente inúteis via msn hahaha.
E são dessas pessoas que eu quero lembrar agora e agradecer, como foi muito tempo, posso esquecer alguns nomes, então me perdoem aqueles que eu não citar diretamente.

Da Jogos RPG:
Cast08 - meu amigásso, o que eu seria sem esse kra!
Brekamp - mesmo nunca tendo muita "intimidade" (se é que da pra usar esse termo), sempre demonstramos admiração mútua e pelo que ele é, merece meu respeito.
KJr/JOAONETO - ótimos desenvolvedores, minha inspiração inicial como maker.
Arkhan, Apid entre outros - por serem ótimos amigos, não tem como eu deixar de agradecer o apoio de vcs.

Da Reino RPG
striker - mesmo tendo me decepcionado, eu ja deveria saber onde eu pisava, mas enfim, vc é um exemplo como administrador e eu desejo muito sucesso pra reino, com vc, sei que a RRPG vai crescer muito ainda.
NW - um maker que me impressionou muito e que me fez crescer e me tornar mais forte como pessoa, um kra que defende os seus ideiais e que luta pela sua comunidade pondo sentimentos pessoais de lado. Um verdadeiro profissional. Parabéns kra, vc é fera.

Da Evo
Snake e Giovani - peço desculpas do fundo do meu coração por abandonar vocês. Tenho certeza que com vocês tomando as rédeas dessa comunidade, ela vai crescer como poucas e vai se tornar um exemplo para as demais! Obrigadásso por todo o apoio que vocês me deram, é em horas difíceis que vemos os verdadeiros amigos e quando todo mundo fugiu, la estavam vocês firmes e fortes ao meu lado. Vocês vão servir de inspiração pra minha vida, é sério, foi fantástico.

a todos os não citados, conhecidos ou desconhecidos, boa vida pra vcs, uma hora quem sabe, nos chocamos pelos caminhos da vida. Felicidades a todos e t+...

ps.: credo, me estendi, mas, depois de quase 3 anos, acho que eu posso XD
Anderson Porto
Anderson Porto
Supervisor
Supervisor

Equipe : Magnus Team
Especialidade : Scripts
Mensagens : 88
Pontos : 8206
Popularidade : 25

https://rpgmakerevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

So, the end is now! Empty Re: So, the end is now!

Mensagem por SnakeDeath Qui Out 22, 2009 4:07 pm

Só lamentar cara, nunca que eu ia pensar isso.
Quando vi sua ausência já fiquei preocupado, e quando vi o tópico desanimei geral...
Sinceramente, acho que depois que concluir meu jogo. Darei adeus ao maker também.
Boa Sorte na sua vida, flw.
SnakeDeath
SnakeDeath
Supervisor
Supervisor

Equipe : StyleGames
Especialidade : Eventos
Mensagens : 92
Pontos : 8130
Popularidade : 9

Ir para o topo Ir para baixo

So, the end is now! Empty Re: So, the end is now!

Mensagem por giovanni02 Qui Out 22, 2009 8:35 pm

É, eu também já estou me afastando fazer o que né, meus amigos começam a jogar GTA Online eu acho legal e fico jogando GTA Online e nem mecho no RPG Maker.
Eu até gostaria que você visse o novo fórum Anderson.
Pena que você não durou mais alguns dias para ver ele xD, é .com e em SMF.
Flw então Crying or Very sad
Talvez a gente se veja por aí sad
giovanni02
giovanni02
Supervisor
Supervisor

Equipe : StyleGames
Especialidade : Scripts
Mensagens : 92
Pontos : 8154
Popularidade : 5

https://rpgmakerevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

So, the end is now! Empty Re: So, the end is now!

Mensagem por LGCDA Qui Out 22, 2009 8:42 pm

Que Isso Não acredito no que eu to lendo um grande maker se despedindo
Anderson: Vc era a ultima pessoa no ,undo que eu esperava abandonar o Mundo Maker cara vc foi inspiração para que eu possa aprender RGSS eu CONTAVA COM VC, isso foi triste ver vc saindo só pq acha que pensou mais nos outros do que em si mesmo, mais isso que é ser um maker não é fazer inumeros jogos sózinho é ajudar os outros experientes e novatos quem quer que seja. Eu ACREDITO NA RME e sei que ela vai cresecr pq o Giovanni e o Snake são ótimos supervisores mais cara abandonar assim não, sai dessa e volta. ^^
Bem que eu queria pode falar com pesoalmente e te falar a grande besteira que vc ta fazendo mais o maximo que posso fazer agora é dizer ADEUS E QUE VC SEJA FELIZ COM ESSA DECISÃO.
LGCDA
LGCDA
Cidadão
Cidadão

Especialidade : Mapeamento
Mensagens : 58
Pontos : 96
Popularidade : 7

http://lgcda.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

So, the end is now! Empty Re: So, the end is now!

Mensagem por Arkhan Holycross Sex Out 23, 2009 9:57 pm

Anderson Porto escreveu:
Arkhan, Apid entre outros - por serem ótimos amigos, não tem como eu deixar de agradecer o apoio de vcs.
Bem, creio que muitas coisas aconteceram esse tempo todo, e também que você deva ter aprendido com todas elas. Sabendo disso eu fico até feliz em saber que você está saindo de cabeça erguida.

Eu só gostaria de frisar que o seu trabalho no RM não pode ser apagado literalmente, então se houver como você deixar seu material para estudo dos que estão chegando agora garanto que daqui a mais três anos você ainda será lembrado, e serão lembranças muito fortes. Há aqui muitos que admiram o que você fez até hoje e também muitos que gostariam de poder saber o segredo de tanto trabalho. Acho que deixar o seu legado para os mais novos é uma boa.

Tenho você como um amigo, mestre e tudo mais o que alguém pode ter nesse pequeno universo que é o RM. Espero que seu futuro seja muito promissor.

E muito obrigado pelas palavras citadas acima.

Att.
Arkhan Holycross.
Arkhan Holycross
Arkhan Holycross
Viajante
Viajante

Mensagens : 2
Pontos : 2
Popularidade : 0

Ir para o topo Ir para baixo

So, the end is now! Empty Re: So, the end is now!

Mensagem por Roberto Dash Sex Out 23, 2009 11:14 pm

E lá vamos nós...
Independente de tudo isso eu acho que você sempre foi um bom cara e maker e sempre te admirei por isso.Cada um tem seus motivos para ficar ou sair, eu mesmo já estive a ponto de desistir muitas vezes.
Mas porque uma saída tão repentina? Acho que pelo menos deveria dizer isso.
Eu te considero ainda um mestre no maker, porque fazer scripts como você, e também ter feito a série LDM que até virou mania aqui na minha cidade quando mostrei pra turminha não é pra qualquer um.
Eu lhe desejo um futuro e presente cheios de alegrias e coisas promissoras.
Se seu tempo já se foi como maker então Adeus, mas lembre-se de que seu legado será lembrado. Sempre será.
Enfim Anderson, vai que é tua. O futuro ninguém sabe então é melhor se preparar, viva cada instante e aproveite isto ao máximo. E se um dia bater aquela saudade da galera então volta pra RM Evolution^-^
Falou e boa sorte nessa grande jornada que é a vida
Roberto Dash
Roberto Dash
Viajante
Viajante

Especialidade : Geral
Mensagens : 17
Pontos : 30
Popularidade : 3

Ir para o topo Ir para baixo

So, the end is now! Empty Re: So, the end is now!

Mensagem por Legolas Sáb Out 24, 2009 9:58 am

Infelizmente você também?
Eu também estou deixando de lado os fóruns makers, mas vejo que o seu caso é o mundo.Então, boa caminhada caro amigo, nos vemos em breve!

Legolas
Viajante
Viajante

Especialidade : Eventos
Mensagens : 13
Pontos : 25
Popularidade : 4

Ir para o topo Ir para baixo

So, the end is now! Empty Re: So, the end is now!

Mensagem por lufemo Sáb Out 24, 2009 6:40 pm

O Anderson nem lembra de mim sick
Eu vivia falando com ele no msn, perguntando coisas sobre LdM e principalmente o Fenrir do LDM que eu sempre tive vontade de conhecer e você mandou uma screenshot dele...
Anderson tenha tudo de bom, você será lembrado por todos que te conheceram. YaY YaY YaY YaY

lufemo
Viajante
Viajante

Mensagens : 8
Pontos : 14
Popularidade : 0

Ir para o topo Ir para baixo

So, the end is now! Empty Re: So, the end is now!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos