RPG Maker Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio de Elaboração de Sistemas - TES

4 participantes

Ir para baixo

Torneio de Elaboração de Sistemas - TES Empty Torneio de Elaboração de Sistemas - TES

Mensagem por SnakeDeath Ter Set 29, 2009 6:53 pm

Torneio de Elaboração de Sistemas



~Descrição~
Um torneio elaborado por mim que acontecerá de 10 em 10 dias.


~Informações~
Sua elaboração já está pronta, eu já tenho até os 5 primeiros objetivos de elaboração. Agora falta a organização de prêmios e etc;


~Membros~
Todos poderam participar, não será relevado nada impossível de se fazer para complicar os membros. Serão coisa intermediárias e quem conseguir fazer melhor irá ganhar.


~Ganhador~
O ganhador será decidido por "Voto Popular" porém o competidor que ganhar "meu voto" irá ganhar 3 pontos ao invez de 1 e isso pode favorecer caso a disputa seja assirrada.


Por fim esperem maior informações que logo, logo ele chega. Enquanto isso avisem os amigos para que seja mais divertido e com maior número de competidores.


Última edição por SnakeDeath em Seg Out 05, 2009 8:24 pm, editado 1 vez(es)
SnakeDeath
SnakeDeath
Supervisor
Supervisor

Equipe : StyleGames
Especialidade : Eventos
Mensagens : 92
Pontos : 8130
Popularidade : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio de Elaboração de Sistemas - TES Empty Re: Torneio de Elaboração de Sistemas - TES

Mensagem por Mobyduck Seg Out 05, 2009 8:22 pm

Um torneio elaborado por mim que acontecerá de 10 em 10 dias.

Talvez fosse melhor de 14 em 14 dias, para sempre cair no mesmo dia da semana. Além disso, qual será a duração? Ocorrerá dentro desses dias estipulados (10) e assim que acabar será iniciado outro enquanto ainda está havendo a votação do anterior ou terão alguns dias reservados para votar?

O ganhador será decidido por "Voto Popular" porém o competidor que ganhar "meu voto" irá ganhar 3 pontos ao invez de 1 e isso pode favorecer caso a disputa seja assirada.

Essa proposta parece ir contar a Lei da Igualdade, mas é "válida" pois você é o organizador.

Estarei esperando pelo começo, ver se anima o povo!
Mobyduck
Mobyduck
Viajante
Viajante

Equipe : Rodízio de Jogos
Especialidade : Roteiros
Mensagens : 16
Pontos : 20
Popularidade : 1

http://www.rodiziodejogos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio de Elaboração de Sistemas - TES Empty Re: Torneio de Elaboração de Sistemas - TES

Mensagem por SnakeDeath Seg Out 05, 2009 8:28 pm

Bom, já que você fez um sugestão vou fazer assim: 10 dias de elaboração e finalização, 3 dias de votação, 1 de espera e inicia um novo torneio.

A regra eu fiz para impedir que exista manipulação, eu já vi isso em vários concursos de outras comunidades. Outra coisa, tem gente que é influenciado pelo Maker que o sistema foi criado ou pelo criador do sistema, então eu com meu "voto maior" poderia igualar isso porque as vezes um sistema muito superior feito no 2003 perde para um feito no VX pelo "preconceito".

Bom, de qualquer forma caso o pesoal não goste eu mudo a essa parte.
SnakeDeath
SnakeDeath
Supervisor
Supervisor

Equipe : StyleGames
Especialidade : Eventos
Mensagens : 92
Pontos : 8130
Popularidade : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio de Elaboração de Sistemas - TES Empty Re: Torneio de Elaboração de Sistemas - TES

Mensagem por Mobyduck Seg Out 05, 2009 8:33 pm

SnakeDeath escreveu:Bom, já que você fez um sugestão vou fazer assim: 10 dias de elaboração e finalização, 3 dias de votação, 1 de espera e inicia um novo torneio.

A regra eu fiz para impedir que exista manipulação, eu já vi isso em vários concursos de outras comunidades. Outra coisa, tem gente que é influenciado pelo Maker que o sistema foi criado ou pelo criador do sistema, então eu com meu "voto maior" poderia igualar isso porque as vezes um sistema muito superior feito no 2003 perde para um feito no VX pelo "preconceito".

Bom, de qualquer forma caso o pesoal não goste eu mudo a essa parte.

De fato, alguns trabalhos de qualidade semelhante aos de outros pode ter vantagem, seja pelo criador ser mais famoso, seja pela ferramenta ser considerada melhor que a outra. Acho que deixar todos os supervisores que ajudarem no evento com esse voto "igualador" melhor então.
Mobyduck
Mobyduck
Viajante
Viajante

Equipe : Rodízio de Jogos
Especialidade : Roteiros
Mensagens : 16
Pontos : 20
Popularidade : 1

http://www.rodiziodejogos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio de Elaboração de Sistemas - TES Empty Re: Torneio de Elaboração de Sistemas - TES

Mensagem por LGCDA Ter Out 06, 2009 10:05 pm

Esse eu vou esperar quem tah participando?
LGCDA
LGCDA
Cidadão
Cidadão

Especialidade : Mapeamento
Mensagens : 58
Pontos : 96
Popularidade : 7

http://lgcda.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio de Elaboração de Sistemas - TES Empty Re: Torneio de Elaboração de Sistemas - TES

Mensagem por Mobyduck Qua Out 07, 2009 7:32 pm

LGCDA escreveu:Esse eu vou esperar quem tah participando?

Eu ia reclamar de spam, mas spam é livre. De qualquer maneira, leia o post inicial. O torneio ainda não começou e qualquer um pode participar.
Mobyduck
Mobyduck
Viajante
Viajante

Equipe : Rodízio de Jogos
Especialidade : Roteiros
Mensagens : 16
Pontos : 20
Popularidade : 1

http://www.rodiziodejogos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio de Elaboração de Sistemas - TES Empty Re: Torneio de Elaboração de Sistemas - TES

Mensagem por SnakeDeath Qua Out 07, 2009 7:35 pm

Bom, pra adiantar algumas coisas: Os projetos serão enviados para o Supervisor do Concurso(não nescessáriamente eu, pois se eu participar outro supervisor irá assumir aquele torneio) e depois postados os downloads. Eles serão secretos para que não exista preferências. Cada edição terá um tamanho máximo de "megabytes" para que todos possam baixar.
SnakeDeath
SnakeDeath
Supervisor
Supervisor

Equipe : StyleGames
Especialidade : Eventos
Mensagens : 92
Pontos : 8130
Popularidade : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio de Elaboração de Sistemas - TES Empty Re: Torneio de Elaboração de Sistemas - TES

Mensagem por Legolas Qua Out 07, 2009 8:16 pm

Exelente!!!
Estou criando um ESBS e acho que será muito bom se eu participar desse concurso.

Legolas
Viajante
Viajante

Especialidade : Eventos
Mensagens : 13
Pontos : 25
Popularidade : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio de Elaboração de Sistemas - TES Empty Re: Torneio de Elaboração de Sistemas - TES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos